Voltar à Página da edicao n. 437 de 2008-06-10
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
 
José Geraldes vai ser homenageado pelo Departamento de Comunicação e Artes

José Geraldes apresenta a sua última aula

O docente do Departamento de Comunicação e Artes da UBI, José Geraldes, apresenta a sua última aula na instituição covilhanense. Uma sessão de homenagem, devido à sua aposentação que decorre no próximo dia 11 de Junho.

> Eduardo Alves

O Departamento de Comunicação e Artes da UBI, em parceria com os jornais Diário XXI e Notícias da Covilhã e com a Rádio Cova da Beira estão a organizar as “Conferências de Junho”.
Este evento que vai decorrer no próximo dia 11 de Junho terá como tema principal “Jornalismo e Política” e decorre a partir das 14 horas no Anfiteatro da Parada, no pólo I da UBI.
Esta iniciativa pretende também ser uma homenagem a José Geraldes. O docente do Departamento de Comunicação e Artes e director do Notícias da Covilhã passa à aposentação e lecciona assim a sua “Última Aula”.
O programa de actividades tem início às 14 horas com a sessão de abertura onde estarão presentes António Fidalgo, presidente da Unidade de Artes e Letras, Luís Fonseca, director do Diário XXI e Miguel Campos, presidente da direcção da Rádio Cova da Beira. Segue-se depois uma conferência sobre “Jornalismo, Autarquias e Política” proferida por João Carlos Correia, professor auxiliar da UBI, que vai falar de “Jornalismo Regional e Autarquias” e Óscar Mascarenhas, da agência Lusa, que fala sobre “Jornalismo e Política”. Duas intervenções que têm início previsto para as 14.30 horas.
Segue-se, às 16, a “Apresentação do homenageado”, conduzida por Fernando Brito, director-adjunto do Notícias da Covilhã e pelas 16.15 horas a “Última aula” de José Geraldes. Às 16.45, as jornadas terminam com a entrega de uma placa comemorativa ao docente homenageado.


José Geraldes vai ser homenageado pelo Departamento de Comunicação e Artes
José Geraldes vai ser homenageado pelo Departamento de Comunicação e Artes


Data de publicação: 2008-06-10 00:05:23
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior