Voltar à Página da edicao n. 436 de 2008-06-03
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
 
A equipa fundanense tem agora as suas contas mais complicadas

Empate comprometedor para a Desportiva

Não começou muito bem a luta da Desportiva do Fundão pela manutenção na Primeira Divisão de futsal.

> Notícias da Covilhã

No primeiro jogo do “play-out” os fundanenses jogavam em casa frente a um dos seus rivais directos, o Boavista, e não conseguiram melhor que um empate a uma bola, que os coloca no terceiro lugar desta sub-série, ou seja, neste momento, em lugar de descida, já que das seis equipas em prova só duas irão ficar na principal liga de futsal.
A primeira parte foi jogada num ritmo lento, com duas equipas mais preocupadas em não sofrer golos que em marcá-los. Daí que, ao intervalo, o nulo se justificasse. No segundo tempo, a toada foi a mesma, até que aos 27 minutos, Couto, com um grande remate deu alegria aos fundanenses ao apontar o primeiro golo do jogo. Depois, o guardião boavisteiro Alex fez um auto-golo, que porém não contou já que o árbitro da partida assinalou uma pretensa falta de Bruno Pereira. Um lance muito duvidoso, que poderia ter dado descanso à Desportiva. Não foi assim, mas a Desportiva ainda teve duas boas hipóteses de matar o jogo quando o Boavista apostou tudo, com um guarda-redes avançado. Não o conseguiu e os homens do Norte, a um minuto do fim, empataram por Ferreira. Um resultado comprometedor para a equipa de José Luís, que este fim-de-semana defrontam fora o líder Sassoeiros, num jogo de capital importância para os fundanenses, que têm menos dois pontos que este seu rival.
Até final, o Fundão joga fora, a 7 de Junho, no campo do Nogueirense, dia 10 em casa com o Vila Verde e dia 14 no terreno da UTAD.


A equipa fundanense tem agora as suas contas mais complicadas
A equipa fundanense tem agora as suas contas mais complicadas


Data de publicação: 2008-06-03 01:34:53
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior