Voltar à Página da edicao n. 433 de 2008-05-13
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
 
O festival da Serra da Estrela vai ter lugar em Valhelhas

Festival Serra da Estrela volta em Julho

Está confirmada a realização de mais um “Festival Serra da Estrela – Guarda 2008”. O evento musical que decorre todos os anos junto às margens do Zêzere, volta entre 17 e 19 de Julho.

> Eduardo Alves

O Festival Serra da Estrela – Guarda 2008 vai voltar a animar a praia fluvial de Valhelhas, no concelho da Guarda, entre 17 e 19 de Julho. Nos três dias do festival, a organização vai apostar numa atmosfera de respeito ambiental e em actividades informativas e formativas sobre as questões e preocupações ambientais com o objectivo de passar a mensagem da ecologia.
Inserido no parque Natural da serra da Estrela, este ano o festival pretende, através da música, transmitir uma mensagem, um objectivo, que passa por “consciencializar e sensibilizar os participantes para a protecção ambiental”. É nesse sentido que o festival decorre sob a temática do meio ambiente. As informações sobre este evento e as novidades sobre bandas, actividades lúdicas e outras vão estar disponíveis através da página oficial do festival.


O festival da Serra da Estrela vai ter lugar em Valhelhas
O festival da Serra da Estrela vai ter lugar em Valhelhas


Data de publicação: 2008-05-13 00:04:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior