Voltar à Página da edicao n. 433 de 2008-05-13
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
 
A primeira semana da saúde está virada para informações e acções educativas

I Semana da Saúde na UBI

O Núcleo de Estudos e Intervenção em Psicologia (NEIP), promove entre os dias 12 a 15 de Maio, a primeira Semana da Saúde. Uma acção aberta a toda a comunidade e que está orientada para a educação para a saúde.

> Eduardo Alves

O Núcleo de Estudos e Intervenção em Psicologia (NEIP) do Departamento de Psicologia e Educação é um serviço de apoio psicológico à comunidade académica, que desenvolve diversas actividades de investigação, consulta psicológica, formação e supervisão, entre outras.
No âmbito da sua acção orientada para a Educação para a Saúde, desenvolve a I Semana da Saúde, um conjunto de iniciativas que visam promover junto dos alunos, docentes e funcionários, comportamentos facilitadores do bem-estar físico e psicológico.
Uma acção onde também vai colaborar o Departamento de Ciências do Desporto, bem como com o Núcleo de Estudantes de Medicina, contando com diversos convidados, especialistas nas suas áreas. Todas as actividades são gratuitas e de entrada livre. Para mais informações a organização disponibilizou o e-mail: infoneip@ubi.pt.


A primeira semana da saúde está virada para informações e acções educativas
A primeira semana da saúde está virada para informações e acções educativas


Data de publicação: 2008-05-13 00:00:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior