Voltar à Página da edicao n. 433 de 2008-05-13
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
 
Os alunos de Arquitectura promovem este evento

Formação Complementar de Pintura apoiada por estudantes

Até ao final do mês de Junho, decorre uma Formação Complementar de Pintura. Iniciativa organizada pelo Núcleo de Estudantes de Arquitectura e destinada a todos os alunos da UBI.

> Sofia Simões

O Núcleo de Estudantes de Arquitectura da UBI organizou uma formação complementar de Desenho e Pintura. Esta iniciativa, que está a cargo da professora Maria Carmo Mendes, teve início a 14 de Abril e decorrerá até 30 de Junho, no Atelier 24 Horas do Pólo de Engenharias.
Apesar de terem estado abertas 10 vagas por variante, apenas as de Pintura foram preenchidas. O horário pós-laboral é uma mais-valia tanto para os alunos como para os elementos externos à UBI interessados nesta formação.
A ideia desta iniciativa surgiu com uma proposta feita pela Professora Maria Carmo Mendes ao Núcleo de Estudantes de Arquitectura, que se mostraram entusiasmados com a ideia. Apesar de ser a primeira vez que se realiza esta formação, Patrícia Gomes, representante do núcleo afirma que “é uma actividade que pretendemos repetir para o ano”.
No final do curso, todos os trabalhos realizados serão expostos. O local da mostra apesar de ainda não estar assegurado, será provavelmente no Departamento de Engenharia Civil.


Os alunos de Arquitectura promovem este evento
Os alunos de Arquitectura promovem este evento


Data de publicação: 2008-05-13 00:05:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior