Voltar à Página da edicao n. 433 de 2008-05-13
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
 
A iniciativa está a ser dinamizada pela câmara municipal

“Ar puro prolonga a vida”

No âmbito do Cartão Social Municipal, estão abertas as inscrições, até 16 de Maio, para que os detentores do referido cartão possam integrar o programa de férias nas Penhas Da Saúde, que estará a decorrer nos meses Junho, Julho e Setembro.

> Verónica Simão

Tal programa consiste numa semana de férias paga, a gozar num dos referidos meses, em que o mote escolhido “Ar puro prolonga a vida” se refere ao ar puro da serra e às actividades desportivas, adaptadas às idades e necessidades de cada um.
O cartão social Municipal é dirigido a pessoas com mais de 65 anos ou a pessoas em situação de invalidez. Vários são os benefícios para além da integração do programa de férias “Ar puro prolonga a vida”.
Com o boletim de inscrição, cópia do bilhete de identidade, do Cartão Social Municipal e do IRS entregues em qualquer Junta de Freguesia ou no Departamento de Educação e Cultura e Desporto da Câmara Municipal da Covilhã, uma semana paga em pensão completa e quarto duplo fica garantida.
Os portadores do cartão têm sobretudo privilégios financeiros como 50 por cento de desconto na factura da água e outros menores, mas também relevantes como por exemplo nos transportes públicos. No que diz respeito a actividades culturais dentro das do Cartão Social Municipal, os proprietários têm um leque de opções das quais podem participar ou assistir, como é o caso do teatro e cinema Sénior.


A iniciativa está a ser dinamizada pela câmara municipal
A iniciativa está a ser dinamizada pela câmara municipal


Data de publicação: 2008-05-13 00:04:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior