Voltar à Página da edicao n. 432 de 2008-05-06
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
 

Homem de Ferro

> Eduardo Alves

O super herói da Marvel, “O Homem de Ferro” é mais uma adaptação das aventuras da Paramount Pictures e da Marvel Studios, que salta das páginas dos desenhos animados, directamente para o grande ecrã. Tony Stark, personagem interpretada por Robert Downey Jr, é um industrial multimilionário que tem como passatempo, as invenções. Este é raptado por um grupo de terroristas e forçado a construir uma arma de combate, indestrutível em comparação com o arsenal bélico conhecido e com um poder de devastação assustador.
Contudo, é precisamente nesse cativeiro, que Stark tem acesso a ferramentas que lhe vão permitir a construção de uma armadura em ferro, possuidora de características especiais, a qual vai utilizar para escapar.
Já depois de todas essas peripécias, este milionário acaba por se tornar um defensor de várias causas, utilizando a sua armadura para defesa de pessoas e questões. Jon Favreau assina a realização do filme e conta com a presença de Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Terrence Howard e Jeff Bridges.






Data de publicação: 2008-05-06 16:57:21
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior