Voltar à Página da edicao n. 430 de 2008-04-22
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
 
A Casa Jardim decorreu no pavilhão da ANIL

Casa Jardim com milhares de visitantes

A feira do mobiliário, decoração e jardim da ANIL tem vindo a afirmar-se na Beira Interior como um certame de referência do sector, onde podem encontrar boas propostas, novas ideias e conceitos para o sector do mobiliário, decoração e jardim.

> Maria José Almeida

A “Casa Jardim” – Feira de Mobiliário, Decoração e Materiais para Casa e Jardim – voltou ao Pavilhão de Exposições da Anil - Expolan, na Covilhã. Esta foi a 15ª edição de um evento que continua a ser o maior e mais representativo na região, e onde se podem conhecer as últimas novidades do sector.
A edição deste ano abriu portas de 4 a 6 do corrente mês, e estendeu-se por uma semana, de forma intercalada, encerrando no fim-de-semana seguinte, de 11 a 13. O certame, como já é habitual, teve uma forte adesão, tendo sido visitada por milhares de interessados e curiosos.
Durante os dois fins-de-semana, aqueles que tiveram a oportunidade de visitar a “Casa Jardim” puderam observar as últimas tendências em mobiliário clássico, moderno e rústico, decoração, quadros e telas, artigos de iluminação, manutenção e construção de piscinas e jardins, caixilharia, lareiras, recuperadores de calor, materiais de construção, flores, e mobiliário de jardim, entre outros.
No pavilhão da Expolan estiveram presentes quase quatro dezenas de empresas provenientes, na sua maioria, da “capital do móvel”, Paços de Ferreira, muitas delas participando pela primeira vez, com a expectativa de encontrarem novos clientes e de explorarem a região da Beira Interior e até a região fronteiriça. Para além disto, o certame proporcionou aos visitantes a oportunidade de assistir a demonstrações sobre "Como Cuidar de Bonsais", com o especialista Márcio Meruje, ou "A Arte de Trabalhar o Vidro", apresentada ao vivo por Adriano Mesquita, artesão da Marinha Grande, que suscitou a atenção do público.


A Casa Jardim decorreu no pavilhão da ANIL
A Casa Jardim decorreu no pavilhão da ANIL


Data de publicação: 2008-04-22 00:03:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior