Voltar à Página da edicao n. 428 de 2008-04-08
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
 
Rui Pereira garantiu um novo edifício em Castelo Branco

PSP de Castelo Branco vai ter nova sede

Está a ser preparado, na direcção geral de infra-estruturas e equipamentos, pelo que “podemos garantir que os trabalhos estão a decorrer a bom ritmo”.

> Notícias da Covilhã

A garantia deixada pelo ministro da Administração Interna, Rui Pereira, na passada sexta-feira, 28, em Castelo Branco, sobre a nova sede da PSP da cidade, que há anos ocupa instalações que já não estão de acordo com as necessidades desta força da ordem.
Rui Pereira reuniu, no Governo Civil, com os governadores dos 18 distritos do Pais, com o objectivo de debater questões relacionadas com as áreas da segurança, protecção civil e segurança rodoviário, assegurando que, no que toca aos incêndios florestais, este ano Portugal está “preparado” e “organizado” para o que der e vir, já que o dispositivo é “mais forte” relativamente ao ano passado.
O ministro deixou ainda elogios ao Plano Ferroviário da Beira Baixa, único no País, que foi apresentado no Governo Civil e que tem por objectivo ser uma ferramenta de trabalho em casos de catástrofes em acidentes de comboio. Uma ferramenta “importante” considera Rui Pereira.


Rui Pereira garantiu um novo edifício em Castelo Branco
Rui Pereira garantiu um novo edifício em Castelo Branco


Data de publicação: 2008-04-08 00:00:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior