Voltar à Página da edicao n. 428 de 2008-04-08
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
 
Os atletas do Desportivo nas Cerejeiras em Flor

Atletismo em grande

O Desportivo participou este fim-de-semana em dois grandes prémios de atletismo. A Serra da Gardunha foi o local de provas mais concorrido.

> Eduardo Alves

Foi “mais um fim-de-semana em cheio no que diz respeito à nossa querida modalidade”, adiantaram os responsáveis pelo Desportivo. O atletismo, que renasce agora no seio desta colectividade covilhanense tem, nos últimos tempos, “proporcionado excelentes momentos e imensas alegrias”.
No domingo, um grupo de atletas desta colectividade participou no Olímpico Jovem Distrital – Grande Premio Cerejeiras em Flor.
Já no dia anterior, sábado, muitos dos atletas também participaram em algumas provas disputadas no Complexo Desportivo da Covilhã.
Durante este fim-de-semana, o Desportivo contou também com uma equipa sénior no Campeonato Distrital de Estrada.
Para além destas provas em solo nacional, a formação covilhanense deslocou-se a Espanha. Uma presença onde os prémios alcançados contrastaram com a falta de apoios sentida pelo clube.
As cores do Desportivo, e de toda a região, voltaram novamente além fronteiras desta vez na III Media Maratón Alburquerque "Los Cantos", em Espanha.
A competir neste evento esteve, sem qualquer apoio que não o do Desportivo, o atleta João Serralheiro dando assim continuidade à preparação de um objectivo que o clube espera anunciar em breve, caso as entidades oficiais assim apoiem.


Os atletas do Desportivo nas Cerejeiras em Flor
Os atletas do Desportivo nas Cerejeiras em Flor


Data de publicação: 2008-04-08 00:05:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior