Voltar à Página da edicao n. 428 de 2008-04-08
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
 
Os pequenos FIAT vão percorrer a Estrela

Fiat Panda 4x4 descobrem a Estrela

O Clube Escape Livre, em colaboração com a Fiat Group Automobiles Portugal, dá continuidade aos passeios todo terreno turísticos e de lazer exclusivamente para os proprietários dos Fiat Panda 4x4, com a organização do 2º Fiat Panda Cross Adventure, marcado para o fim-de-semana de 23 a 25 de Maio.

> Eduardo Alves

Se em 2007 o Fiat Panda Cross Adventure percorreu a região do Douro, em 2008 o objectivo é descobrir a Serra da Estrela e repetir o convívio entre os proprietários do pequeno todo-o-terreno da FIAT.
A história, a paisagem e a gastronomia vão ser, uma vez mais, os pontos fortes de um fim-de-semana a não perder para quem deseja descobrir novos horizontes por fora de estrada, em segurança, respeito pelo ambiente e com a emoção que só um Fiat Panda 4x4 proporciona.
O Clube Escape Livre seleccionou um conjunto de caminhos com paisagens singulares e com os indispensáveis e característicos corta-fogos da serra mais alta de Portugal que os pequenos e Panda vão ultrapassar proporcionando aos seus proprietários a emoção dos grandes momentos e a satisfação de poderem dispor da mais avançada tecnologia 4x4 da Fiat.
O centro das operações é o Hotel Serra da Estrela, o quatro estrelas situado nas Penhas da Saúde, onde os participantes ficam alojados nas noites de 6ª feira e Sábado. Ao longo do fim-de-semana, e para além do prazer do fora de estrada, estão previstas visitas ao Museu do Pão e ao Centro de Interpretação da Serra da Estrela, para além de um passeio em tele-cadeira na Torre, a mais de 2000 metros de altitude, usufruindo de um panorama único sobre as lagoas menos conhecidas da Serra.
O 2º Fiat Panda Cross Adventure tem o alto patrocínio da Fiat Group Automobiles Portugal, o patrocínio Selénia, Spal e Camel Active, a colaboração Auto Foco, RFM, Todo Terreno e Lusomotores e o apoio das câmaras municipais da Guarda, Seia e Covilhã assim como da Região de Turismo da Serra da Estrela.
Um fim-de-semana onde o Clube Escape Livre espera reunir várias gerações Panda e sobre o qual pode encontrar mais informação, programa e ficha de inscrição na página oficial da organização.


Os pequenos FIAT vão percorrer a Estrela
Os pequenos FIAT vão percorrer a Estrela


Data de publicação: 2008-04-08 00:02:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior