Voltar à Página da edicao n. 428 de 2008-04-08
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
 
O evento tem lugar na vila do Ferro

Encontro de coros no Ferro

A freguesia do Ferro recebe, no próximo dia 13 de Abril, o primeiro Encontro de Coros. Uma iniciativa da junta de freguesia local que conta com mais de uma centena da participantes.

> Eduardo Alves

A Junta de Freguesia do Ferro vai organizar, no próximo dia 13 de Abril, pelas 15 horas, o primeiro Encontro de Coros. Um evento que segundo a organização conta com cerca de cem cantores, dos seguintes grupos corais: Grupo Coral Cantar em Sol Maior, do Ferro; Coro Misto Belo Coro, Tortosendo; Coro da Academia Sénior, Covilhã e Grupo Coral de Proença-a-Nova, Proença-a-Nova.
Este evento gratuito terá lugar no Salão Carlos Pinto da Casa do Povo do Ferro, e pretende ser um momento de troca de experiências e vivências musicais, “contribuindo para a divulgação da música coral de qualidade que se pode ouvir na nossa região”, sublinham os membros da junta.
Para mais informações sobre o primeiro Encontro de Coros, a Junta de Freguesia do Ferro tem à disposição uma linha telefónica através do 275 341 255 ou 962 566 087 e também na página www.freguesiadoferro.blogspot.com.


O evento tem lugar na vila do Ferro
O evento tem lugar na vila do Ferro


Data de publicação: 2008-04-08 00:00:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior