Voltar à Página da edicao n. 427 de 2008-04-01
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
 
A Praça do Município encheu-se de gente e música para o evento

Vozes da Covilhã no Rock in Rio

Inserido numa campanha da Vodafone que visitou o País de Norte a Sul, a Covilhã recebeu o palco desta operadora de telemóveis para uma tarde de bastante diversão. Quem cantou e “encantou” teve direito a bilhetes para o Rock in Rio

> Igor Gonçalves

Foi no passado dia 27 de Março, na Praça do Município, que a Vodafone montou o seu palco. O objectivo da campanha, que já passou por várias cidades de Portugal, era oferecer uma tarde de música, publicitar o Rock in Rio e oferecer bilhetes para este festival de música que tem lugar em Lisboa.
O evento começou por volta das 17.30 horas, altura em que as pessoas se começaram a concentrar, quer pela música e a esperança de passar uma tarde divertida, e também pela curiosidade. E não foram poucas as pessoas que ali se reuniram, o som invadiu as ruas do centro da Covilhã e muita gente aderiu ao espectáculo.
A Vodafone contava com uma banda própria, que iniciou a tarde e incentivou o público a dançar. Os jovens inscritos eram chamados em grupos de dois e competiam um contra o outro pelo bilhete. As músicas eram de cantores que iriam estar presentes no Rock in Rio. Grupos como Metallica, Foo Fighters, Xutos e Pontapés, Lenny Kravitz, entre outros. Ao público eram ainda oferecidos crachás e fotografias impressas na própria altura que os membros da equipa Vodafone iam oferecendo.
Houve de tudo, desde bons a maus cantores, tímidos e extrovertidos e até os que não sabiam a letra e cantavam num burburinho. No final o mais importante foi o convívio para o público presente e a alegria para os que conseguiram ganhar um bilhete. Para a próxima semana a equipa prometeu estar presente em Santarém para mais uma tarde de prémios e música.


A Praça do Município encheu-se de gente e música para o evento
A Praça do Município encheu-se de gente e música para o evento


Data de publicação: 2008-04-01 00:05:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior