Voltar à Página da edicao n. 427 de 2008-04-01
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
 
O shopping da Covilhã promove a aventura da Estrela

Montra Aventura na envolvente serrana da Covilhã

Desde o passado dia 28 de Março que o Serra Shopping promove “um desafio à aventura” por entre os seus visitantes. Cinco ilhas recriam ambientes de vida ao ar livre diferentes, para todos os gostos.

> Eduardo Alves

“Descubra o seu desporto outdoor favorito e aproveite a envolvente da Serra da Estrela para explorar novos desafios”, é este o desafio feito pelos responsáveis pela maior superfície comercial da cidade, aos seus visitantes.
Até ao próximo dia 13 de Abril, o Serra Shopping promove a “Montra Aventura”, uma mostra de equipamentos e artigos para melhor usufruir da chegada da Primavera.
A iniciativa visa estimular os visitantes a desfrutarem da envolvente serrana da Covilhã, que possui excelentes condições para a prática de desportos ao ar livre, favorecendo o gosto pela aventura, pelo desafio, convívio e contacto com a natureza, numa atitude saudável e ecológica.
Neste espírito de natureza e aventura, o Serra Shopping e 14 das suas lojas pretendem dinamizar o espaço do centro, recriando uma verdadeira montra viva e apresentando directamente aos visitantes e amantes do desporto aventura alguns dos artigos disponíveis, que poderão ser adquiridos nas lojas.
O evento decorrerá no Piso 0, onde cinco ilhas recriarão ambientes de vida ao ar livre diferentes (terra, água e neve).
Todos os dias, das 10 às 23 horas, os visitantes poderão encontrar artigos das lojas aderentes, como a Mike Davis, Sport Zone, Loja das Peles, Zippy, Scala, Segue, Friends, Camport, Sun Planet, Centro Óptico da Covilhã, Beirã Tabacaria, Livraria Bertrand, Vodafone, e Maxmat.


O shopping da Covilhã promove a aventura da Estrela
O shopping da Covilhã promove a aventura da Estrela


Data de publicação: 2008-04-01 00:02:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior