Voltar à Página da edicao n. 427 de 2008-04-01
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
 
O evento está de regresso nas férias de Verão

Férias “Dó-Ré-Mi” entre as mais participadas

Teve lugar na passada quinta-feira, dia 27 de Março, na sede da ARMC – Banda da Covilhã a Festa de Encerramento da Edição Especial férias da Páscoa das Férias Dó-Ré-Mi.

> Eduardo Alves

Mais de 20 crianças e jovens aderiram ao projecto, tendo sido a edição mais participada das três já realizadas. Do programa, várias foram as actividades realizadas como: aprender música a “brincar”; formação musical, prática instrumental, experimentando os vários instrumentos disponíveis numa orquestra de sopros, jogos musicais, animação, criatividade musical e atelier musical, onde cada participante elaborou uma prenda muito especial para o dia do pai.
Na festa de encerramento, a música, o som dos instrumentos, o coro, os aplausos e o convívio final fizeram com que “esta edição tenha alcançado plenamente os objectivos propostos”, adiantam os responsáveis pela iniciativa. 
Está já em preparação um projecto mais alargado para as “verdadeiras” Férias Dó-Ré-Mi que terão lugar nas férias de Verão dentro do mesmo espírito – aprender música a “brincar”. 


O evento está de regresso nas férias de Verão
O evento está de regresso nas férias de Verão


Data de publicação: 2008-04-01 00:03:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior