Voltar à Página da edicao n. 427 de 2008-04-01
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
 
O evento tem lugar no pólo IV

Recepção à comunidade ubiana

O Núcleo de Estudos e Intervenção em Psicologia, estrutura afecta ao Departamento de Psicologia e Educação da UBI vai promover uma sessão de recepção à comunidade estudantil da universidade.

> Eduardo Alves

É já amanhã, quarta-feira, 2 de Abril que o Núcleo de Estudos e Intervenção em Psicologia (NEIP) promove uma Sessão de Recepção à Comunidade Ubiana. Um evento que tem lugar no gabinete 1.3, da Faculdade de Ciências da Sociais e Humanas, no pólo IV, pelas 16 horas.
ONúcleo de Estudos e Intervenção em Psicologia do Departamento de Psicologia e Educação da Universidade da Beira Interior é uma nova unidade que presta serviços de apoio psicológico, individualmente e em grupo, no sentido de promover o bem-estar global da comunidade académica (alunos, professores e funcionários). Esta estrutura está situada no Pólo Ernesto Cruz e intervém nas áreas clínica, educacional e organizacional.
Para mais informações o NEIP pode ser contactado através do telefone 275319602 ou por correio electrónico, através do endereço: infoneip@ubi.pt.


O evento tem lugar no pólo IV
O evento tem lugar no pólo IV


Data de publicação: 2008-04-01 00:03:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior