Voltar à Página da edicao n. 425 de 2008-03-18
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
 
A acção da Inov Contacto está dentro de um conjunto de iniciativas do GESP

Inov Contacto veio à UBI

Organizado pelo Gabinete de Estágios e Saídas Profissionais, o ciclo de conferências e apresentação de estágios e empresas que decorre na universidade, tem trazido diversas entidades para falar dos seus programas. A Inov Contacto foi mais uma.

> Liliana Alexandre
> Raquel Carvalho

Maria João Bobone, representante da Inov Contacto esteve na UBI no passado dia 12 de Março com o intuito de apresentar a plano de estágios da empresa.
O Inov Contacto é um programa de estágios internacionais inserido no Plano Tecnológico e promovido pelo Ministério da Economia e Inovação. Para o efeito, aposta em sectores como a tecnologia, a inovação e o valor acrescentado, a fim de favorecer os processos de internacionalização das empresas portuguesas.
“Colocar jovens licenciados com perfil adequado em locais chave de gestão e em mercados prioritários de modo a potenciarem oportunidades de negócio para Portugal”, é um dos objectivos da companhia, afirma Maria João Bobone. Outra das finalidades é proporcionar carreiras internacionais.
O conjunto de estágios proporcionados pela companhia destina-se a jovens licenciados com vocação para carreiras internacionais. Empresas portuguesas com estruturas em mercados externos, empresas multinacionais e organizações internacionais são outros dos destinatários.


A acção da Inov Contacto está dentro de um conjunto de iniciativas do GESP
A acção da Inov Contacto está dentro de um conjunto de iniciativas do GESP


Data de publicação: 2008-03-18 00:03:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior