Voltar à Página da edicao n. 425 de 2008-03-18
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
 
O clube Escape Livre vai celebrar os 60 anos do Land Rover

Escape Livre e Land Rover celebram 60 anos

A próxima Aventura Land Rover já está marcada para o fim-de-semana de 9 a 11 de Maio no cenário das Serras da Estrela, Açor e Gardunha. O tradicional passeio todo terreno que o Clube Escape Livre organiza, e que anualmente reúne os entusiastas da marca de Sollihull, junta-se às comemorações dos 60 anos da marca Land Rover com um programa especial.

> Eduardo Alves

O centro das operações da quinta “Aventura Land Rover” é em Unhais da Serra, na unidade hoteleira que em breve abre as suas portas. A partir daqui o Clube Escape Livre desenhou vários percursos que ao longo do fim-de-semana vão percorrer os locais mais recônditos e com as paisagens mais deslumbrantes.
A etapa nocturna de sexta-feira destina-se a dar o mote com um traçado curto mas interessante. Já no sábado a grande etapa desta Aventura liga, durante a manhã, Unhais da Serra a Penalva D’Alva, num traçado que se inicia na Serra da Estrela e prossegue pela Serra do Açor, normalmente a uma cota superior aos mil metros, num verdadeiro hino aos sentidos. À tarde a ligação Penalva D’Alva a Unhais da Serra é igualmente cheia de atractivos destacando-se os quilómetros finais a partir de Alvoco da Serra que, pelas suas características mais difíceis, são denominados de trilho “Camel Active”.
Finalmente a etapa de domingo desenvolve-se na Serra da Gardunha terminando no Fundão e mantendo as características de paisagem e dificuldades ao mais alto nível.
Mantendo a estreita ligação entre concessionários e clientes, a Aventura Land Rover prossegue a tradição da Land Rover Rota Histórica, primeiro passeio todo terreno mono marca em Portugal, e reserva várias surpresas aos participantes no âmbito do 60.º aniversário da Land Rover. As inscrições já estão abertas e são possíveis através dos concessionários Land Rover ou directamente para o Clube Escape Livre.


O clube Escape Livre vai celebrar os 60 anos do Land Rover
O clube Escape Livre vai celebrar os 60 anos do Land Rover


Data de publicação: 2008-03-18 00:01:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior