Voltar à Página da edicao n. 423 de 2008-03-04
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
 
O Museu de Lanifícios volta a receber crianças em período de férias

Férias no Museu volta na Páscoa

O Museu de Lanifícios da UBI volta a repetir a iniciativa de “ocupação de tempos livres” para as crianças que estão em férias durante o período da Páscoa.

> Eduardo Alves

Está de volta a iniciativa promovida pelo Museu de Lanifícios da UBI, “Férias no Museu”. Depois de uma primeira edição, no passado mês de Dezembro, quando decorreram as férias do Natal, o museu volta a receber crianças das escolas durante o período de férias da Páscoa.
Todos os interessados podem participar nos jogos, actividades e iniciativas que têm lugar nas instalações do museu devendo para tal fazer a sua inscrição através dos e-mails: de Ana Tomás, acalbtomas@hotmail.com e Inês Sequeira, ines.sequeira@hotmail.com, ou através dos telemóveis 96 8285349 e 962688997. As inscrições estão abertas a crianças entre os três e os dez anos e a iniciativa irá decorrer entre 17 e 21 e 25 e 28 de Março, das 9 às 18 horas. Os participantes vão também poder integrar os workshop’s de trabalhos artesanais com diversos materiais, expressão plástica, jogos e contos tradicionais, expressão dramática e culinária.


O Museu de Lanifícios volta a receber crianças em período de férias
O Museu de Lanifícios volta a receber crianças em período de férias


Data de publicação: 2008-03-04 00:02:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior