Voltar à Página da edicao n. 423 de 2008-03-04
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
 

PCP comemora 87 anos

O Partido Comunista Português assinala durante o mês de Março o seu 87º aniversário. Uma data assinalada com visitas de deputados e membros do Comité Central à região.

> Eduardo Alves

É sob o lema: “Confiança e Luta por uma vida melhor” que o Partido Comunista Português assinala o seu 87º aniversário. Durante todo o mês de Março, a distrital comunista de Castelo Branco agendou diversas actividades entre as quais se destacam os jantares/colóquio com deputados eleitos do PCP e membros do Comité Central.
A primeira destas iniciativas está agendada para o próximo dia 7 de Março e realiza-se na cidade do Fundão. A Escola Profissional desta cidade, recebe às 20 horas, um jantar de militantes que contará com a presença de Carlos Gonçalves, membro da Comissão Política do Comité Central. Dia 14 de Março é a vez da cidade da Covilhã, ser palco de mais um jantar de militantes, desta vez no restaurante “O Sporting” e que contará com a presença de Ilda Figueiredo, deputada do PCP no Parlamento Europeu. No dia seguinte, a 15 de Março, um almoço na cidade de Castelo Branco, pelas 13 horas, no restaurante “Sentado em Pé”. Almoço com a presença de Carlos Gonçalves, membro da Comissão Política do Comité Central, no mesmo dia, mas às 20 horas, na Freguesia do Tortosendo, na Escola EB/2,3, jantar com a presença de João Frazão, membro da Comissão Política do Comité Central. Também a 15 de Março, na vila de Idanha-a-Nova, um jantar com a presença de Carlos Gonçalves, membro da Comissão Política do Comité Central.






Data de publicação: 2008-03-04 00:00:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior