Voltar à Página da edicao n. 423 de 2008-03-04
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
 
Os membros do NESDUBI na Assembleia da República

Núcleo de Estudantes Sociais-democratas na Assembleia da República

Os membros do Núcleo de Estudantes Sociais-Democratas da UBI (NESDUBI) visitaram a Assembleia da República e foram recebidos por Ribeiro Cristóvão, deputado eleito pelo círculo de Castelo Branco.

> Ana Rei

No passado dia 28 de Fevereiro, a convite do deputado social-democrata, Ribeiro Cristóvão, eleito pelo círculo de Castelo Branco, alguns elementos do NESDUBI assistiram a um plenário de Assembleia da República. O principal objectivo desta visita foi uma aproximação real ao Governo Central.
Eduardo Brás, presidente do NESDUBI, refere que “é importante, enquanto estudantes universitários, mantermo-nos informados em relação ao panorama político-social do País, de forma a podermos colmatar algumas lacunas e lutarmos pelos nossos direitos. A percentagem elevada de licenciados desempregados, as más condições de ensino em relação ao custo elevado de propinas e as prescrições são as maiores preocupações que o NESDUBI pretende discutir”.
O NESDUBI pretende ser “um núcleo atento às alterações das políticas educativas, assim como a todas as necessidades reais de todos os ubianos”, acrescentou ainda o responsável.


Os membros do NESDUBI na Assembleia da República
Os membros do NESDUBI na Assembleia da República


Data de publicação: 2008-03-04 00:00:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior