Voltar à Página da edicao n. 420 de 2008-02-12
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
 
A loja

Loja Ponto Já recebe 3000

O espaço do Instituto Português da Juventude (IPJ) na Covilhã já foi visitado por 3000 pessoas. Uma loja “Ponto Já” que funciona desde Maio de 2007 junto ao Mercado Municipal da Covilhã.

> Eduardo Alves

A loja “Ponto Já” da Covilhã, inaugurada em Maio de 2007, recebeu até ao final do ano mais de 3000 mil jovens. Quem o garante é a Câmara Municipal da Covilhã que me comunicado à Imprensa revela os números de frequência daquele espaço mantido em parceria entre a autarquia serrana e o IPJ de Castelo Branco.
Neste espaço, a funcionar junto ao Marcado Municipal da Covilhã são disponibilizados serviços de utilização da Internet, aquisição do Cartão Jovem e do Cartão de Alberguista, candidaturas aos Programas de Voluntariado Jovem para as Florestas e Ocupação de Tempos Livres, Apoio ao Arrendamento Jovem (Porta 65), entre outros serviços.
Um espaço que tem vindo a desenvolver também actividades para todas as idades e que, com a abertura do novo ano lectivo e a chegada dos estudantes tem vindo a aumentar o número de visitas e o interesse pelo material e serviços ao dispor, não só para os jovens mas para quem quiser frequentar o espaço.


A loja
A loja "Ponto Já" da Covilhã funciona junto ao Mercado Municipal


Data de publicação: 2008-02-12 00:02:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior