Voltar à Página da edicao n. 417 de 2008-01-22
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
 
Este ano, 31 licenciaturas abrem vagas para os

UBI abre inscrições para “Maiores de 23”

A primeira fase de inscrições para as provas especialmente adequadas a avaliar a capacidade de maiores de 23 anos, para a frequência da Universidade da Beira Interior, no ano lectivo de 2008/2009, encontram-se abertas até dia 25 Janeiro.

> Urbi

A UBI já abriu as inscrições para a realização de provas de acesso ao ensino superior através do programa “Maiores de 23”. No ano passado ingressaram na UBI mais de cem alunos ao abrigo deste concurso.
Este ano os cursos com previsão de vagas em concursos especiais de Acesso 2008/2009, nomeadamente o Concurso para Maiores de 23, são os seguintes: Arquitectura, Bioquímica, Ciência Política e Relações Internacionais, Ciências Biomédicas, Ciências da Comunicação, Ciências do Desporto, Ciências Farmacêuticas, Cinema, Design de Moda, Design Industrial, Design Multimédia, Economia, Engenharia Aeronáutica, Engenharia Civil, Engenharia Electromecânica, Engenharia Electrotécnica e de Computadores, Engenharia Informática, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia Têxtil, Filosofia, Gestão, Línguas, Literaturas e Culturas, Marketing, Optometria – Ciências da Visão, Psicologia, Química Industrial e Sociologia.


Este ano, 31 licenciaturas abrem vagas para os
Este ano, 31 licenciaturas abrem vagas para os "Maiores de 23"


Data de publicação: 2008-01-22 00:00:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior