Voltar à Página da edicao n. 416 de 2008-01-15
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
 
O clube Escape Livre promove, uma vez mais, a sua Gala Spal

Magia na festa do Escape Livre

No próximo dia 16 de Fevereiro, o Clube Escape Livre leva a efeito a “Gala Spal – A nossa Selecção de Pilotos 2007”, uma festa que na ocasião assinala 10 edições e em que o Clube da Guarda presta homenagem a todos os que, durante o ano que agora terminou, participaram em provas oficiais dos desportos motorizados.

> Notícias da Covilhã

São mais de quatro dezenas os pilotos que irão receber o Troféu da Spal e o Diploma comprovativo da presença em, pelo menos, uma prova dos calendários oficiais. Este ano, a principal novidade reside na actuação de Luís de Matos num espectáculo de magia que substitui o habitual jantar.
Para além dos Troféus aos pilotos, o Clube fará a entrega de três distinções especiais. Trata-se dos Prémios Escape Livre/Guarda 2007 a desvendar apenas na noite de 16 de Fevereiro: Piloto do Ano (entregue após votação entre os presentes) e ainda os Troféus Prestígio e Manuel Gião que visam homenagear entidades, que de uma forma ou de outra têm colaborado com o Escape Livre e dado o seu apoio aos desportos motorizados da região.
Esperam-se cerca de três centenas de convidados para a Festa da 10ª Gala Spal que se realizará no Teatro Municipal da Guarda.
Uma emissão especial, no dia 15 de Fevereiro, e uma série de eventos a terem lugar no dia 16, culminando com a festa no TMG, fazem parte da programação para assinalar o 35º aniversário de emissões contínuas, daquele que é o programa mais antigo da Rádio em Portugal.
Tendo surgido em 1973, com a 1ª emissão a ter lugar a 13 de Fevereiro, além de se manter continuamente no ar, o programa organizou diversas iniciativas que extravasaram as paredes de um estúdio de rádio e que irão ser recordadas na altura de mais um aniversário.


O clube Escape Livre promove, uma vez mais, a sua Gala Spal
O clube Escape Livre promove, uma vez mais, a sua Gala Spal


Data de publicação: 2008-01-15 00:00:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior