Voltar à Página da edicao n. 414 de 2008-01-01
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
 
O ano de 2007 acabou com mudanças na tabela classificativa

Alcains sobe a primeiro

A última jornada de 2007 veio registar algumas mudanças na tabela classificativa. A principal novidade diz respeito à subida do Alcains ao primeiro lugar.

> Eduardo Alves

A 11º jornada do distrital de Castelo Branco encerrou o ano de 2007. Numa semana em que a maior surpresa foi mesmo a vitória do Escalos de Cima sobre o Atalaia do Campo. Este encontro entre vizinhos veio a assumir-se como a principal surpresa na tabela classificativa.
Num jogo onde o Atalaia do Campo começou por se mostrar superior, os homens do Escalos nunca se deixaram intimidar pelo então líder do campeonato.
Foi uma partida de nervos onde ambas as equipas criaram lances de ataque que depois não resultavam em golos. Até que, por intermédio de Paulinho a equipa da casa consegue fazer o único golo da partida e começar a comandar a partida.
Depois dos Escalos de Cima terem marcado, a formação do Atalaia procurou com mais aprumo, a igualdade, mas sem sucesso. O encontro acabou com a formação do Escalos a vencer por uma bola a zero.
Conseguido este resultado, e com a vitória foi a formação de Alcains que sobe agora ao primeiro lugar do campeonato com 27 pontos. O Atalaia fica a um ponto e o Águias do Moradal a dois. Com 24 pontos estão as formações de Valverde e do Fundão.


O ano de 2007 acabou com mudanças na tabela classificativa
O ano de 2007 acabou com mudanças na tabela classificativa


Data de publicação: 2008-01-01 00:00:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior