Voltar à Página da edicao n. 413 de 2007-12-25
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
 
Mais de duas centenas de idosos estiveram na ANIL

Convívio de Natal Sénior

No passado dia 15 de Dezembro de 2008, decorreu no pavilhão da Associação Nacional dos Industriais de Lanifícios (ANIL) mais um Convívio de Natal para idosos, organizado pela Câmara Municipal da Covilhã. Para além de um almoço, os participantes puderam desfrutar da actuação de Roberto Leal, Nelo Ferreira, Maria Lisboa e Joana.

> Lúcia Ferreira

Mais uma vez o pavilhão da ANIL acolheu um evento organizado pela Câmara Municipal da Covilhã. Uma iniciativa dedicada à população mais idosa, usuária do Cartão Social Municipal, de todo o concelho. O encontro começou por volta das 12.30 horas e contou com diversos discursos, entre eles, o do presidente da Câmara Municipal da Covilhã, Carlos Alberto Pinto. O autarca mostrou-se satisfeito com a grande adesão da população a este evento, considerando este tipo de iniciativas necessário para o convívio.
Iniciou-se assim o almoço, que foi seguido da actuação de vários artistas portugueses. A cantora algarvia Joana foi a primeira a subir ao palco do pavilhão da ANIL. Revelou-se bastante optimista em relação à recepção do público nesta sua primeira vez na Covilhã. De seguida actuou o internacionalmente conhecido cantor português, Roberto Leal. Considerando-se um eterno romântico, considera este tipo de eventos dedicados aos mais idosos, muito importantes, pois como afirmou no seu discurso inicial, é necessário ver a vida pelo lado espiritual e não só pelo material. Nelo Ferreira foi o terceiro a subir ao palco. Pela segunda vez na Covilhã, o cantor apoia este tipo de iniciativas, porque especialmente nestas alturas é essencial transmitir uma alegria especial e apoio a esta faixa etária. A cantora Maria Lisboa encerrou esta tarde de concertos, dedicada aos seniores.


Mais de duas centenas de idosos estiveram na ANIL
Mais de duas centenas de idosos estiveram na ANIL


Data de publicação: 2007-12-25 00:01:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior