Voltar à Página da edicao n. 413 de 2007-12-25
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
 
O campo do Unhais pode vir a ter relvado sintético

Unhais pode vir a ter sintético

O novo campo do Unhais da Serra, equipa que milita na 3ª Divisão Nacional, poderá vir a ter um relvado sintético. Esta hipótese foi levantada pelo presidente da Câmara da Covilhã, Carlos Pinto, na passada semana, no jantar que assinalou os 60 anos de vida da colectividade.

> Notícias da Covilhã

O autarca covilhanense, contudo, frisa que não se trata “de uma promessa”, mas garante que “vou-me empenhar que até ao fim do meu mandato, este clube tenha um relvado sintético”. Recorde-se que o Estrela de Unhais, há três épocas atrás, teve que abandonar o seu campo, junto das Termas, para que ali fosse construído o Complexo Termal. Passou a jogar no Paul, onde na época passada foi campeão distrital e onde este ano disputa os jogos da 3ª divisão. Entretanto, começou a ser construído um novo campo em Unhais que, porém, não contemplava um relvado.
Face à boa época da equipa, Carlos Pinto anunciou ainda um reforço de cinco mil euros no apoio monetário para este ano. E face ao repto do presidente da direcção, António Marques, que disse desejar para o clube uma sede, o autarca disse que caso o clube arranje um terreno, “a Câmara compromete-se a fazer a sede”.


O campo do Unhais pode vir a ter relvado sintético
O campo do Unhais pode vir a ter relvado sintético


Data de publicação: 2007-12-25 00:00:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior