Voltar à Página da edicao n. 411 de 2007-12-11
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
 
Distribuição de presentes

Lobos da Neve despertam a alegria dos mais novos

Com um sorriso enorme e um brilho especial nos olhos foi como ficaram as crianças da Casa do Menino Jesus após a distribuição de presentes.

> Vânia Pacheco

A Casa do Menino Jesus, Lar de Crianças e jovens, foi uma das instituições que, no dia 9 de Dezembro, recebeu os 35 motards do Moto Clube Lobos da Neve. Disfarçados de mães e pais Natal, os Lobos contribuíram desta forma para criar um mundo ilusório que encheu de alegria o rosto dos mais pequenos. Foram muitas as pessoas que colaboraram nesta iniciativa organizada em parceria com o Serra Shopping. António Reis, um dos directores dos Lobos da Neve, considera que a adesão foi satisfatória, diz ainda que “a recolha fez-se no Serra Shopping, mas posteriormente também houve pessoas que foram entregar brinquedos à sede do Moto Clube”. Ao todo foram recolhidos cerca de 450 brinquedos.
As pessoas podiam doar brinquedos novos ou usados, desde que em bom estado. A organização também aceitava pequenas quantias monetárias, que foram utilizadas na sua totalidade para a compra de mais brinquedos.Os motards distribuiram ainda presentes a crianças de outras instituições, como o Centro Social do Tortosendo, o Instituto Jesus Maria José e o Abrigo dos Pequeninos Nossa Senhora da Conceição. Uma iniciativa numa época onde a solidariedade parece ganhar relevo e que lembrou crianças mais desfavorecidas.


Distribuição de presentes
Distribuição de presentes


Data de publicação: 2007-12-11 00:00:01
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior