Voltar à Página da edicao n. 410 de 2007-12-04
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
 
A Feira Virtual de Emprego é promovida pelo portal Universia

Feira de Emprego Virtual

> Eduardo Alves

Baseada nas últimas tecnologias de criação de espaços web, esta iniciativa promete agitar o mercado nacional de trabalho na procura do 1º emprego.
Dividida por sectores de actividade económica que vão estar em destaque em cada um dos pisos do edifício, a Bolsa Virtual oferece soluções inovadoras na administração de currículos e nos processos de selecção de candidatos, permitindo, por exemplo, seleccionar os melhores candidatos com uma grande redução de tempo e de custos.
Recorrer a expositores das entidades empregadoras e universidades parceiras do Portal Universia, assistir a chats, colóquios sobre temas relacionados com o emprego e apresentações institucionais virtuais, conhecer a oferta laboral das melhores empresas do país, deixar o seu currículo nos expositores que mais lhes interesse e realizar provas de selecção on-line de uma forma dinâmica, simples e adaptada às novas tendências tecnológicas são alguns dos pressupostos associados à primeira feira virtual de emprego em Portugal.
Tecnologia em 3D, integração de travellings, movimentos de stands, vídeos, entre outras variáveis, permitirão aos utilizadores desfrutar duma experiência muito rica na feira e encontrar com muita facilidade os conteúdos pretendidos.
A Bolsa Virtual Universia dirige-se maioritariamente a estudantes universitários que estão a terminar a sua formação, recém-licenciados e jovens profissionais que tenham iniciado recentemente a sua carreira no mundo do trabalho.

[Voltar]


A Feira Virtual de Emprego é promovida pelo portal Universia
A Feira Virtual de Emprego é promovida pelo portal Universia


Data de publicação: 2007-12-04 00:00:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior