Voltar à Página da edicao n. 409 de 2007-11-27
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
 
O evento tem lugar no pólo IV da UBI

Responsável pelo Lisboa-Dakar em conferência na UBI

A emoção dos eventos desportivos estará em destaque no Seminário Marketing de Eventos, a realizar dia 30 de Novembro, pelas 9 horas, no Anfiteatro Padre Videira Pires, da Universidade da Beira Interior (UBI).

> Eduardo Alves

"Eventos Desportivos: Plataformas de Comunicação para as Marcas" é o tema a apresentar por João Sacchetti, da João Lagos Sport.
O responsável pela organização da mais dura prova de automobilismo em todo o terreno – o Rali Dakar, bem como o Troféu de Portugal em Veleiro, realizado pela primeira vez em território português, falará sobre a aproximação da marca aos alvos e de eventos como o Estoril Open ou a Volta a Portugal.
Actualmente, João Sacchetti é director de Comunicação e Imagem do Grupo Lagos e Presidente da APECATE – Associação Organizadores Profissionais de Eventos, Congressos e Animação Turística.
A iniciativa é organizada pela coordenação da Pós-graduação em Marketing de Eventos e Produtos Turísticos, a decorrer no Centro de Formação Interacção UBI Tecido Empresarial – CFIUTE.


O evento tem lugar no pólo IV da UBI
O evento tem lugar no pólo IV da UBI


Data de publicação: 2007-11-27 00:00:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior