Voltar à Página da edicao n. 408 de 2007-11-20
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
 
O Covilhã está fora da taça

Sporting da Covilhã fora da taça

Uma derrota em casa frente à formação do Vizela colocou o Sporting da Covilhã fora da luta da Taça de Portugal.

> Eduardo Alves

Desde cedo que a formação de Vizela entrou na partida com vontade de resolver o jogo. A formação que actualmente lidera a Liga de Honra inaugurou o marcador logo aos nove minutos de jogo. Serjão aproveita bem uma falha de Edgar e envia a bola para as redes do Covilhã.
Mesmo depois de terem marcado o seu primeiro golo, os atletas do Futebol Clube de Vizela não abrandaram o ritmo de jogo e por várias vezes tentaram dilatar a vantagem frente à equipa da casa. Contudo, depois dos 25 minutos de jogo, apenas uma ou outra jogada mostrou perigo para ambas as equipas. O intervalo chegou com o Vizela a vencer por uma bola a zero.
Os serranos pareciam ter despertado durante a pausa e entraram mais confiantes na segunda metade do jogo. Aos 63 minutos, um lance perigoso contra a baliza da equipa visitante, só por sorte, não deu o empate ao Covilhã. Mas quem não marca sofre e aos 82 minutos, o Sporting vê o Vizela aumentar a sua vantagem para dois golos.
Rincon, em passe perfeito de Serjão consegue marcar o segundo golo para os forasteiros. O Covilhã só viria a diminuir a vantagem a um minuto do apito final. Num remate de Gomes, depois de um bom passe de Paulo Campos, os “Leões da Serra” conseguem diminuir a vantagem.
Com esta derrota o Covilhã fica de fora da Taça de Portugal, ficando agora apenas com o campeonato. Na próxima jornada, os serranos recebem o Eléctrico de Ponte de Sôr.


O Covilhã está fora da taça
O Covilhã está fora da taça


Data de publicação: 2007-11-20 01:00:54
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior