Voltar à Página da edicao n. 408 de 2007-11-20
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
 
Durante três dias, as engenharias vão estar em destaque na UBI

Inovação e Desenvolvimento na Engenharia

A Unidade Cientifico-Pedagógica de Ciências de Engenharia da Universidade da Beira Interior vai realizar, de 21 a 23 de Novembro de 2007, a 4ª edição do evento "Conferências de Engenharia - Inovação e Desenvolvimento": Engenharia´07.

> Eduardo Alves

Estas conferências constituem um grande congresso de Engenharia, aberto a todos os países, mas com especial ênfase na apresentação de trabalhos nacionais, concebido como um amplo fórum de discussão, tendo por objectivos não só fomentar o contacto entre investigadores de diversas áreas de Engenharia, mas também possibilitar a divulgação das suas actividades, de inovação e de desenvolvimento, junto dos vários sectores de actividade económica.
Associado a esta iniciativa está o IEEE - Institute of Electrical and Electronics Engineers, Education Society (Portuguese and Spanish Chapters). O IEEE é uma organização profissional sem fins lucrativos, fundada nos Estados Unidos, sendo actualmente a maior (em número de sócios) organização profissional do mundo. O IEEE foi formado em 1963 pela fusão do Instituto de Engenheiros de Rádio (IRE) com o Instituto Americano de Engenheiros Electricistas (AIEE).  O IEEE tem filiais em várias partes do mundo, sendo a maioria dos seus sócios engenheiros electrotécnicos, engenheiros informáticos, engenheiros de telecomunicações etc. Todas as informações sobre o evento estão disponíveis na página oficial do mesmo.


Durante três dias, as engenharias vão estar em destaque na UBI
Durante três dias, as engenharias vão estar em destaque na UBI


Data de publicação: 2007-11-20 00:29:27
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior