Voltar à Página da edicao n. 408 de 2007-11-20
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
 

Aluna Erasmus conta a sua história em livro

“Se não acreditas em ti, acreditas no quê?” é um livro que reúne experiências de um ano lectivo vivido em França ao abrigo do programa Erasmus

> André Cardoso
> Elsa Afonso
> Andreia Graça

Foi na École Superieure Art & Design de Saint-Étienne, que Mariana Santos, licenciada há três meses no curso de Design de Comunicação pela Universidade de Lisboa, passou o último ano lectivo de 2006/2007. Um ano cheio de emoções fortes que a autora decidiu partilhar em livro. Emoções e experiências que contribuíram para a sua autoconfiança que a autora pretende agora passar a todos aqueles que “têm medo de ir à procura de novas experiências”A edição do livro está a ser apoiada pela Reitoria da Universidade de Lisboa. O livro, maioritariamente constituído por imagens e fotografias, contém também textos de capa assinados pelo reitor da Universidade de Lisboa, António Nóvoa e o arquitecto Júlio Quaresma.
Para a recém-licenciada, a experiência no estrangeiro não fica por aqui. Mariana está neste momento a estagiar na Universal Studios, em Berlim. Para além disso, está também a planear um ano de viagem com uma fotojornalista do Expresso com o objectivo de lançar outro livro.

 






Data de publicação: 2007-11-20 11:26:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior