Voltar à Página da edicao n. 407 de 2007-11-13
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
 
Miguel Nascimento participou no encontro nacional promovido pelo IPJ

IPJ debate “Boas Práticas”

Um seminário, de âmbito nacional, juntou os responsáveis pelo Instituto Português da Juventude, em Viseu. Discutir as “Boas Práticas” nos mais diversos sectores foi o mote principal para este encontro.

> Eduardo Alves

“Boas Práticas” foi o tema de um seminário, de âmbito nacional, que decorreu ontem, 12 de Novembro, no auditório do IPJ/Viseu, promovido pelo Instituto Português da Juventude. Uma iniciativa que concentrou na cidade beirã, mais de 150 participantes provenientes de todo o País.
Projectos organizados e realizados nas diversas unidades orgânicas do IPJ, complementares às escolas, associados à saúde juvenil, a eventos de animação e de Informação e Emprego foram apresentados como exemplos de boas práticas e com eventual interesse em desenvolver noutros âmbitos.
Esta iniciativa, que contou a presença das chefias e técnicos dos Serviços Centrais e das cinco direcções regionais do IPJ, enquadrada na recente reestruturação que este organismo sofreu.
Presente nesta reunião esteve Miguel Nascimento, Director do IPJ do Centro, que considerou o evento como “mais uma oportunidade de reflexão interna deste organismo, no sentido de sensibilizar todos os quadros técnicos do IPJ para as novas dinâmicas que se pretendem implementar e desenvolver, enquadradas numa política de intervenção mais próxima das expectativas da juventude portuguesa”.


Miguel Nascimento participou no encontro nacional promovido pelo IPJ
Miguel Nascimento participou no encontro nacional promovido pelo IPJ


Data de publicação: 2007-11-13 00:05:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior