Voltar à Página da edicao n. 406 de 2007-11-06
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
 
O GAAPI vai apresentar os projectos da UBI

Portfolio de tecnologias da UBI no SINOTEC 07

O Gabinete de Apoio a Projectos e Investigação (GAAPI) apresenta um portfolio de tecnologias no Salão Internacional de Inovação e Tecnologias para a Indústria - SINOTEC 07, que decorre na FIL de 7 a 10 de Novembro.

> Urbi

Os principais projectos que estão a ser desenvolvidos na UBI vão estar em demonstração no Salão Internacional de Inovação e Tecnologias para a Indústria. Neste certame estarão alguns projectos de I&D, protótipos e inovações de alguns dos centros e unidades de I&D da Universidade da Beira Interior (UBI).
Em paralelo com o SINOTEC 07 decorrem as as 3as Jornadas de Inovação, organizadas pela Agência de Inovação (AdI), com o triplo objectivo de divulgar resultados de I&D, apoiar a valorização económica dos resultados e dinamizar parcerias e o estabelecimento de sinergias entre empresários, investigadores e investidores.
Durante as Jornadas vão estar presentes mais de 550 resultados de projectos.Trata-se de uma amostra muito significativa que só foi possível com a colaboração de centenas de empresas e instituições de investigação e de ensino superior, entre as quais a UBI.
Para potenciar o contacto directo com um tão grande número de resultados de projectos nas mais diversas áreas tecnológicas, a AdI organiza visitas de grupos de estudantes à exposição das 3as Jornadas de Inovação. A inscrição pode ser feita no portal oficial do evento.


O GAAPI vai apresentar os projectos da UBI
O GAAPI vai apresentar os projectos da UBI


Data de publicação: 2007-11-06 00:01:15
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior