Voltar à Página da edicao n. 403 de 2007-10-23
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
 
Os estudantes de Optometria abriram um concurso para um novo emblema de curso

Optometria procura novo emblema

O Núcleo de Estudantes de Optometria está a promover um concurso para a concepção de um novo emblema do curso. Uma iniciativa aberta a todos os estudantes da UBI e das escolas secundárias da região.

> Eduardo Alves

Os responsáveis pelo Núcleo de Estudantes de Optometria da UBI (NEOUBI) decidiram encontrar um novo símbolo para a sua licenciatura. Desta forma, estão a promover um concurso para um novo emblema.
Este desafio, aberto a todos os alunos da UBI e também das escolas secundárias da região decorre até próximo do final do mês de Novembro. De entre as características necessárias para este concurso, destaque para as cores do curso, que são o azul claro e o amarelo e que têm de estar obrigatoriamente presentes no novo símbolo. Os trabalhos devem seguir uma linha formal, recorrendo a uma simbologia própria desta área. Uma das pretensões dos responsáveis do NEOUBI prende-se com a apresentação precisa e rigorosa do curso, sem perder a parte criativa dos concorrentes.
Os emblemas a concurso têm obrigatoriamente de apresentar o nome do curso de Optometria – Ciências da Visão e todos os trabalhos devem ser entregues até ao dia 20 de Novembro de 2007.
A entrega dos trabalhos pode ser feita via e-mail, para neoubi@gmail.com ou contactar os responsáveis pelos Núcleo de Estudantes, por esta mesma via. O trabalho vencedor do concurso ganha um prémio final relacionado com material de papelaria e tinteiros de impressão.


Os estudantes de Optometria abriram um concurso para um novo emblema de curso
Os estudantes de Optometria abriram um concurso para um novo emblema de curso


Data de publicação: 2007-10-23 00:33:46
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior