Voltar à Página da edicao n. 402 de 2007-10-16
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
 

Um “feitiço” chamado André Sardet

> Joana Barata

Depois de um interregno musical de quatro anos, André Sardet lança o seu mais recente álbum “André Sardet - Acústico”, a propósito da comemoração dos seus 10 anos de carreira.
Após o seu primeiro single, “O Azul do Céu”, André Sardet regressa desta vez, com um registo acústico que reúne 15 temas, e uma nova versão do tema “Quando eu te falei de Amor”. O disco inclui ainda temas inéditos como “Foi Feitiço” ou a versão acústica de “Quando eu te falei de Amor”. A colectânea foi gravada ao vivo no Teatro Académico Gil Vicente, em Coimbra, cidade que viu nascer o cantor.
O trabalho “André Sardet – Acústico”, por diversas vezes premiado, teve um enorme sucesso, ultrapassando as 140 mil cópias de vendidas.
Composto e produzido pelo próprio, este trabalho deixa antever através das suas letras, o profundo sentimento de dedicação e sinceridade em que Sardet faz questão de depositar nas suas letras.
A sua voz deixa transparecer a sinceridade a que André já nos habituou. A sua motivação em palco, e ao mesmo tempo a simpatia e humildade, são qualidades que ressaltam numa primeira escuta.
Um CD repleto de emoções fortes pela mudança de faixas mais melancólicas e intimistas para temas como “O Azul do Céu”, que pela alegria que veiculam nos dão vontade de cantar e saltar.






Data de publicação: 2007-10-16 15:57:11
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior