Voltar à Página da edicao n. 400 de 2007-10-02
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
 
O Covilhã empata pela terceira vez consecutiva

Sporting da Covilhã volta a empatar

Pela terceira vez consecutiva, o clube serrano e perde pontos. Desta vez, no passado domingo, nem mesmo a jogar em casa, os “Leões da Serra” conseguiram ser mais fortes que os adversários.

> Eduardo Alves

É o terceiro empate consecutivo da equipa serrana. Desta vez, a formação do Sporting da Covilhã, mesmo a jogar em casa, não conseguiu levar de vencida a turma de Pampilhosa da Serra.
Desde cedo o Covilhã descobriu que estava a jogar frente a um adversário bem distribuído no terreno. Ao entrarem em campo, ambas as equipas se mostraram algo receosas em atacar a baliza adversária e o jogo só começou a ganhar alguma emoção quando, aos 16 minutos, o Covilhã inaugura o marcador através de um pontapé de Edgar. A resposta não tardou em surgir e quando estavam decorridos os primeiros 30 minutos da partida, Pedro Silva cabeceia para dentro da baliza do Covilhã, fazendo a igualdade.
O marcador do Complexo Desportivo da Covilhã não viria a registar mais alterações até final do jogo. A três minutos do final da primeira parte, a formação do Pampilhosa ainda leva uma bola à barra da baliza do Covilhã. Para sorte dos “leões”, esta não entra. Foi uma tarde chuvosa e de futebol pouco bonito, com o Covilhã a desperdiçar mais dois pontos para a Série C da II Divisão B.


O Covilhã empata pela terceira vez consecutiva
O Covilhã empata pela terceira vez consecutiva


Data de publicação: 2007-10-02 01:03:58
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior