Voltar à Página da edicao n. 400 de 2007-10-02
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
 
As duas equipas dividem a liderança do campeonato

Pedrógão e Atalaia são líderes

Após a primeira jornada, que começou no último fim-de-semana, o Pedrógão e a Atalaia do Campo partilham o topo da classificação do Campeonato Distrital de Futebol de Castelo Branco, após vitórias por 4-1. Segue-se o Fundão, Vilarregense e Oleiros, as restantes equipas que começaram a prova com o pé direito, ao conquistar os três pontos.

> Notícias da Covilhã

O Águias do Moradal empatou a duas bolas com o Sernache. Tal como o Alcains e o Valverde. Os derrotados da primeira ronda do distrital foram o Escalos de Cima, o Lardosa, Proença-a-Nova, Póvoa de Rio Moinhos e o Teixosense.
Ao contrário do que o resultado final faz parecer, o jogo na Atalaia do Campo não foi pautado pelo desequilíbrio nem pela grande supremacia da equipa da casa. O Proença-a-Nova deu até bem conta de si na primeira parte. Criou algumas oportunidades de golo e inaugurou o marcador, aos nove minutos.
O marcador manteve-se inalterado até à segunda metade do encontro, quando, aos 60 minutos marcou para o Atalaia, logo seguido de outro tento de Edmilson. Bruno Correia bisou e João Mateus, já nos descontou, fechou a contagem. Valeu à equipa treinada por Paulo Serra ter marcado dois golos se seguida e ter mudado o rumo do jogo.
O Pedrógão bateu a Lardosa igualmente por 4-1.


As duas equipas dividem a liderança do campeonato
As duas equipas dividem a liderança do campeonato


Data de publicação: 2007-10-02 00:00:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior