Voltar à Página da edicao n. 400 de 2007-10-02
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
 
O Oriental de São Martinho celebra 53 anos

Oriental celebra aniversário com vários torneios

A completar 53 anos de existência, a popular colectividade covilhanense Oriental de São Martinho promove uma série de iniciativas, com vista a assinalar a data. O programa prolonga-se até 21 de Outubro e contempla vários torneios.

> Notícias da Covilhã

Depois dos matraquilhos, ténis de mesa, sueca e voleibol seguem-se, no próximo fim-de-semana, os torneios de bilhar, no sábado, e damas, no domingo, ambos às 15 horas.
Entre dia 6 e 7 está patente na colectividade uma exposição de trabalhos elaborados pelos sócios, com um torneio interno de pool a realizar-se entretanto, na tarde de sábado.
O fim-de-semana seguinte, de 13 e 14, é dedicado ao torneio de futebol de 4. Mas para sábado à noite está programado um espectáculo cultural. O jantar comemorativo realiza-se dia 20. No dia seguinte é celebrada uma missa, seguida de romagem ao cemitério em honra dos associados já falecidos.
O Oriental de São Martinho tem também abertas as inscrições para as várias actividades que promove ao longo do ano. É o caso da aeróbica, danças de salão, ritmos latinos, o ensino de acordeão, guitarra, flauta de bisel e hip-hop. Os interessados em integrar o grupo coral, basquetebol, voleibol, ténis de mesa, damas, futsal e tonificação em grupo podem também efectivar a sua inscrição na sede do grupo cultural e desportivo.


O Oriental de São Martinho celebra 53 anos
O Oriental de São Martinho celebra 53 anos


Data de publicação: 2007-10-02 00:00:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior