Voltar à Página da edicao n. 398 de 2007-09-18
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
 
O novo Contact Center da EDP vai funcionar em Seia

EDP cria 200 postos de trabalho em Seia

A ligação histórica com o concelho foi um dos factores preponderantes para a escolha de Seia quanto à instalação da futura estrutura de atendimento telefónico da EDP. Uma unidade que vai criar entre 200 a 250 postos de trabalhos directos.

> Eduardo Alves

A EDP conta abrir, em Janeiro de 2008, o novo centro de contactos da EDP, em Seia, que irá criar entre 200 a 250 postos de trabalho directos. O protocolo entre a Câmara Municipal de Seia e a EDP Soluções Comerciais foi assinado no passado dia 13 de Setembro. Este protocolo de colaboração vai permitir a instalação de um Contact Center e tem como objectivo receber uma média de quatro milhões de contactos por ano.
Segundo a autarquia senense, este protocolo representa um investimento de cerca de dois milhões de euros, e vem no seguimento de negociações iniciadas há já algum tempo. Para além disso, Eduardo Brito, presidente da autarquia serrana lembrou a ligação histórica que a empresa tem à localidade.
Desta forma, o novo Contact Center vai ficar instalado na zona da Subestação de Quintela. A autarquia garante que no concelho existem já recursos humanos qualificados para desempenharem funções no novo centro da EDP. Este novo Contact Center vai funcionar como complemento do já existente na Zona de Lisboa, de forma a assegurar a continuidade das actividades do call center, que recebe actualmente 80 por cento dos contactos da EDP.


O novo Contact Center da EDP vai funcionar em Seia
O novo Contact Center da EDP vai funcionar em Seia


Data de publicação: 2007-09-18 00:00:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior