Voltar à Página da edicao n. 394 de 2007-08-21
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
 

Os "Percursos de António Casteleiro"

Encontra-se em exposição, no Hospital Pêro da Covilhã, o trabalho de António Casteleiro. A mostra intitulada "Percursos de António Casteleiro" está exposta até ao dia 23 de Agosto.

> Ricardo Morais

O átrio principal do Hospital Pêro da Covilhã recebe, uma vez mais, a pintura de António Casteleiro. O artista do Dominguiso, apresenta novos trabalhos, desta feita com uma exposição intitulada "Percursos de António Casteleiro".
Este nome para a mostra justifica-se pelo facto de as telas apresentadas representarem três momentos da vida do pintor. Uma primeira fase caracterizada por uma pintura mais regionalista e naturalista. Um segundo momento marcado pelos diferentes gradientes da aguarela. Por fim, obras que se inserem claramente nua pintura a óleo.O pintor covilhanense conta já com 23 exposições no seu currículo e tem alguns dos seus trabalhos registados na Sociedade Portuguesa de Autores.
Depois de já ter exposto vários trabalhos no átrio do Hospital Pêro da Covilhã, o pintor voltou a faze-lo. A exposição pode ser vista até ao dia 23 deAgosto.  


Data de publicação: 2007-08-21 00:00:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior