Voltar à Página da edicao n. 389 de 2007-07-17
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
 
A Feira de São Tiago decorre até ao próximo dia 25

São Tiago com mais uma edição

A 596 edição da Feira de São Tiago, na Covilhã, decorre já junto ao Jardim do Lago. Este ano, a mais antiga feira do concelho apresenta diversas novidades.

> Eduardo Alves

Uma feira do livro e uma feira de artesanato são as duas principais novidades da Feira de São Tiago, na Covilhã, num evento que conta já com 596 anos de idade. Este ano, a tradição feira, que teve início no passado sábado, 14, realiza-se até ao próximo dia 25 de Julho.
Com as habituais diversões e feirantes de todo o tipo, este ano a feira dedicada a este Santo Padroeiro conta com algumas novidades de onde se destacam, a Feira do Livro onde, durante vários dias, as diferentes livrarias do concelho vão mostrar as suas publicações mais actuais, temáticas ou da área cientifica, bem como diversas colecções lançadas a preços simbólicos e também a Feira do Artesanato do concelho. Neste último certame, os diversos stands vão ter expostos cestos, mantas de ourelos, bordados, rendas, trabalhos em madeira, latoaria, peles e granito, bombos e adufes, sapataria manual, ferraria, entre muitos outros artigos procurados por curiosos, lojistas e turistas.
No penúltimo dia da feira, dia 24, pelas 21 horas, Manuel da Silva Ramos vai apresentar no Jardim do Lago o seu Romance “A Ponte Submersa”


A Feira de São Tiago decorre até ao próximo dia 25
A Feira de São Tiago decorre até ao próximo dia 25


Data de publicação: 2007-07-17 00:02:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior