Voltar à Página da edicao n. 387 de 2007-07-03
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
 
Vallhelhas recebe mais uma edição do Festival de Música da Serra da Estrela

Valhelhas recebe Festival Serra da Estrela

A terceira edição do Festival Serra da Estrela está já marcada para Valhelhas. Este ano, o evento vai ter novos palcos e mais bandas. A organização espera assim melhorar o evento.

> Eduardo Alves

É através da página oficial do festival que a organização faz saber as principais novidades para esta terceira edição do evento de música com mais peso na região. Este ano, o terceiro festival Serra da Estrela, para além de contar com o palco por onde vão passar as principais bandas, vai também ter um palco secundário, a que os membros da organização chamam de Palco Zêzere. Um espaço inteiramente dedicado à divulgação de “bandas de garagem” do distrito da Guarda. As bandas que vão passar pelo Palco Zêzere foram seleccionadas num concurso que decorreu no Teatro Municipal da Guarda.
Assim, de entre o cartaz para este festival que arranca a 12 de Julho e termina a 15, destaque para Missy e MJ; Phoenix Crew; Clandestinos e DJ The Fox, no primeiro dia do evento, quinta-feira, 12. Na sexta-feira, dia 13 de Julho sobem ao palco principal The Zippers; Mundo Cão; Balla; Expensive Soul &; Jaguar Band; DJ Frank Maurel; no sábado, 14, a noite arranca com Dazkarieh; Souls Of Fire; Terrakota e ainda Primitive Reason, no final, DJ Rita Mendes, no último dia do festival, domingo, 15 é a vez de subirem ao palco, Sequela; The Fury; Simondj e a noite termina com Dj residente Nuno Cacho.
Para além da música a organização do festival promete outras actividades como workshops de capoeira, mega aula de fitness, parque radical e actividades aquáticas.
O bilhete geral custa 30 euros, já o ingresso para a noite de quinta-feira, 12 de Julho, fica-se pelos dez euros, o mesmo preço que o bilhete para a noite de domingo, 15 de Julho, os bilhetes para as noites de sexta-feira, 13 de Julho e Sábado, 14, custam 15 euros cada.


Vallhelhas recebe mais uma edição do Festival de Música da Serra da Estrela
Vallhelhas recebe mais uma edição do Festival de Música da Serra da Estrela


Data de publicação: 2007-07-03 01:04:20
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior