Voltar à Página da edicao n. 385 de 2007-06-19
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: João Canavilhas Director-adjunto: Anabela Gradim
 
A Feira das Colectividades decorreu na Praça do Município

Colectividades reúnem no Pelourinho

A Praça do Município acolheu pelo segundo ano consecutivo a Feira das Colectividades. Várias dezenas de associações estiveram presentes neste certame que serviu para mostrar um pouco dos diferentes grupos.

> Eduardo Alves

Desde clubes de futebol, passando por associações desportivas ou de bairro e terminando nas instituições de solidariedade social muito houve para ver na Feira das Colectividades que decorreu no passado fim-de-semana na Praça do Município da Covilhã.
Pelo segundo ano consecutivo, o pelourinho acolheu várias dezenas de instituições que se apresentaram com o intuito de mostrar o que de melhor sabem fazer. Esta segunda edição contou com diversas instituições, como a Casa do Menino Jesus ou o Núcleo da Cruz Vermelha da Covilhã. Organizações que estiveram presentes no evento para mostrarem trabalhos desenvolvidos pelas crianças e também para divulgarem as suas actividades.
No que respeita às colectividades, o certame reuniu clubes de todo o concelho. Os resultados desportivos da época que terminou há bem pouco tempo, a história de alguns clubes ou os troféus de maior valor conquistados por estas associações compunham muitos dos certames presentes na feira. Promovida pela Câmara Municipal da Covilhã. Na próxima semana, a Praça do Município recebe a Feira das Freguesias.


A Feira das Colectividades decorreu na Praça do Município
A Feira das Colectividades decorreu na Praça do Município


Data de publicação: 2007-06-19 00:10:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior