Voltar à Página da edicao n. 381 de 2007-05-22
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: António Fidalgo Directores-adjuntos: Anabela Gradim e João Canavilhas
 
O Unidos continua a dar cartas no mundo do basquet

Unidos continua imbatível

No torneio de iniciadas, a formação do Unidos voltou a conquistar mais uma vitória. Desta feita, em jogo frente ao Nelas a equipa do Tortosendo conseguiu uma expressiva vitória por 96 – 38.

> Eduardo Alves

O Unidos/Padaria Dias deslocou-se a Nelas para disputar mais uma jornada do torneio de Iniciadas. Foi um jogo em que as atletas do Unidos apesar da defesa zona empregue pela equipa adversária conseguiu uma vitória bastante expressiva, 96-38.
Nesta partida os parciais do jogo estiveram no primeiro período entre os 06 – 28 pontos, no segundo período, entre os 14 – 21, terceiro período, 11 – 17 e quatro período, 07 – 30, com a formação do Unidos sempre em vantagem. A equipa Unidos/Padaria Dias foi composta por Anais Rodrigues, Andreia Fonseca, Tatiana Bicho, Ana Silva, Joana Venâncio, Jéssica Silva, Patrícia Quelhas, Catarina Ramos, Mariana Costa, Marisa Pinheiro e Maria Gerardo.
A secção de basquetebol aproveita para informar que os autocarros para acompanhar a equipa do Unidos à final da Taça Nacional em Coimbra serão cedidos gratuitamente, pelo que os interessados deverão se inscrever na sede do Unidos ou através do mail unidos.tortosendo@gmail.


O Unidos continua a dar cartas no mundo do basquet
O Unidos continua a dar cartas no mundo do basquet


Data de publicação: 2007-05-22 00:05:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior