Voltar à Página da edicao n. 381 de 2007-05-22
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: António Fidalgo Directores-adjuntos: Anabela Gradim e João Canavilhas
 
A empresa Fundão Verde foi uma das melhores entidades em

Fundão Verde distinguida

A empresa municipal Fundão Verde – Espaços e Jardins, foi distinguida na quinta edição das Boas Práticas do Sector Público, uma iniciativa promovida pela Deloitte em parceria com o Diário Económico.

> Eduardo Alves

Das 128 candidaturas apresentadas ao concurso promovido pela Deloitte, em parceira com o Diário Económico, a Fundão Verde Empresa Municipal, ficou seleccionada entre as seis primeiras na categoria “Capital Humano”, tendo ficado posicionada logo a seguir à Direcção-Geral dos Recursos Humanos da Educação e NAV Portugal.
Nesta categoria estavam seleccionadas a Câmara Municipal do Porto, CTT – Correios de Portugal S.A., Direcção-Geral dos Recursos Humanos da Educação, a Fundão Verde – Espaços e Jardins, E.M., a NAV Portugal E.P.E. e a TAP S.A.
A categoria “Capital Humano” visava premiar as entidades que tivessem empreendido projectos inovadores ou com resultados comprovados para uma melhor gestão de recursos e qualidade de serviço.
O prémio “Boas Práticas” no sector público pretende divulgar iniciativas de relevo em diversas áreas, como a administrativa, empresarial e organismos de ensino e sector da saúde, que sirvam de exemplo para os diversos organismos cujas ideias possam ser reaproveitadas por outros sectores da administração pública. A empresa fundanense acabou assim classificada entre as melhores entidades a nível nacional.
O júri desta edição foi constituído por personalidades relevantes do meio empresarial, académico e político da sociedade portuguesa, designadamente, Suzana Toscano, Manuela Ferreira Leite, Maria de Belém Roseira, Jorge Jardim Gonçalves, Francisco Maria Balsemão, Maria Manuel Leitão Marques, Paula Teixeira da Cruz, José Lello, Luis Valadares Tavares, João Abreu de Faria Bilhim e Rui Machete.


A empresa Fundão Verde foi uma das melhores entidades em
A empresa Fundão Verde foi uma das melhores entidades em "capital humano" a nível nacional


Data de publicação: 2007-05-22 00:01:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior