Voltar à Página da edicao n. 380 de 2007-05-15
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: António Fidalgo Directores-adjuntos: Anabela Gradim e João Canavilhas
 
O Académico dos Penedos Altos comemora 53 anos

Académico celebra 53 anos

Um dos mais conhecidos clubes da cidade comemora 53 anos de existência. Para assinalar a data, o Académico dos Penedos Altos preparou um programa com diversas iniciativas.

> Eduardo Alves

O Académico dos Penedos Altos na Covilhã inicia no próximo dia 25, as comemorações do seu 53º aniversário. Os festejos arrancam nessa mesma tarde, às 19 horas e 30, com a realização de mais uma Tertúlia Academista, este ano subordinada ao tema “Associativismo, Dinâmica e Solidariedade”. Um fórum que visa debater os problemas que assolam as colectividades do concelho covilhanense e que vai já para a sua décima edição.
O segundo ponto alto das festividades do clube serrano ocorre na noite do dia 1 de Junho. Dia em que se realiza um colóquio dedicado à “Cultura no Interior”, que contará com algumas figuras de relevo no panorama cultural da cidade e da Região. As comemorações encerram no dia 23 de Junho com a realização do tradicional Jantar de Aniversário na sede social. Pelo meio haverá vários torneios vocacionados, sobretudo, para os sócios, e que vão da sueca às damas, e da malha ao tiro ao alvo, sem não esquecer o já tradicional jogo de futebol entre solteiros e casados. A missa em homenagem dos associados já falecidos está marcada para o dia 10 de Junho, às 12 horas, na Igreja de São José (Penedos Altos), com posterior romagem ao cemitério da cidade.


O Académico dos Penedos Altos comemora 53 anos
O Académico dos Penedos Altos comemora 53 anos


Data de publicação: 2007-05-15 11:40:02
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior