Voltar à Página da edicao n. 380 de 2007-05-15
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: António Fidalgo Directores-adjuntos: Anabela Gradim e João Canavilhas
 
Cerca de 150 participantes percorreram as zonas da Guarda em veículos todo-o-terreno

Escape Livre promove a descoberta da região

Percorrer caminhos e trilhos que tornam a prática de todo terreno aliciante e descobrir a história de uma região através de visitas aos seus monumentos mais significativos foram alguns dos objectivos da quarta Aventura Land Rover.

> Eduardo Alves

No passado fim-de-semana de 11 a 13 de Maio o Clube Escape Livre assentou base em Trancoso e propôs um dos seus passeios mais diversificados cujo road-book percorreu os concelhos de Trancoso, Vila Nova de Foz Côa, Figueira de Castelo Rodrigo e Sernancelhe.
O desafio foi aceite por quase 150 participantes que viajaram dos quatro cantos do País em 50 Land Rover’s de todos os modelos e de todas as idades.
Esta quarta edição da Aventura Land Rover contou com o patrocínio da Jaguar Land Rover Portugal, com a colaboração da Castrol, Camel Active, SPAL Porcelanas, Nortenha Pneus, Central de Cervejas, Teatro Municipal da Guarda, Dom Digital, RFM, Todo Terreno, Land Portugal, Motor e o apoio do Governo Civil da Guarda e Câmaras Municipais da Guarda, Trancoso, Figueira de Castelo Rodrigo, Vila Nova de Foz Côa e Sernancelhe.


Cerca de 150 participantes percorreram as zonas da Guarda em veículos todo-o-terreno
Cerca de 150 participantes percorreram as zonas da Guarda em veículos todo-o-terreno


Data de publicação: 2007-05-15 00:01:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior