Voltar à Página da edicao n. 377 de 2007-04-24
Jornal Online da UBI, da Covilhã, da Região e do Resto
Director: António Fidalgo Directores-adjuntos: Anabela Gradim e João Canavilhas
 
Os modelos do Fiat Panda vão estar em destaque neste passeio

Cross Adventure na região

O Clube Escape Livre organiza com a Fiat Auto Portuguesa no fim-de-semana de 25 a 27 de Maio um passeio todo-o-terreno dirigido aos proprietários do Fiat Panda Cross Adventure.

> Eduardo Alves

O início desta jornada está marcado para o Hotel Turismo de Trancoso onde a edilidade local vai proceder a uma visita guiada ao centro histórico. Durante a noite do primeiro dia vai haver tempo para uma etapa de 20 quilómetros leva os Fiat até ao Castelo de Moreira de Rei e à sua Igreja de Santa Marinha.
A etapa de sábado de manhã é dedicada à arte rupestre com visitas ao núcleo de gravuras do Parques Arqueológico do Vale do Côa e ao Museu da Quinta da Erva Moira, locais só acessíveis em veículos 4x4. A etapa da tarde privilegia as típicas paisagens do Douro Vinhateiro com um percurso deslumbrante ao longo do Rio Douro até ao centro histórico de S. João da Pesqueira terminando na Quinta do Ventozelo. À noite no Hotel Régua Douro, na Régua, tem lugar o jantar e o alojamento.
No domingo e depois da ligação Régua - Pinhão os Fiat Panda 4x4 ficam estacionados no cais enquanto as equipas sobem a bordo da Sra. do Douro, navio da Barcadouro, onde terá lugar o almoço de encerramento. O regresso é feito em comboio na típica linha do Douro.


Os modelos do Fiat Panda vão estar em destaque neste passeio
Os modelos do Fiat Panda vão estar em destaque neste passeio


Data de publicação: 2007-04-24 00:01:00
Voltar à Página principal

2006 © Labcom - Laboratório de comunicação e conteúdos online, UBI - Universidade da Beira Interior